ATENDIMENTO
Nosso atendimento é exclusivamente pelo nosso e-mail de atendimento: atendimento@eloperfeito.com.br . Não fazemos atendimento por telefone, é importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
PRODUÇÃO, PRAZOS DE ENVIO PARA LAYOUT E ALTERAÇÕES
PRAZO LAYOUT: 07 dias úteis
Após a terceira alteração será cobrado uma taxa de R$35,00 para cada alteração solicitada. Lembramos que as alterações aumetarão o prazo de envio, é importante que reveja tudo que deseja para finalizarmos o mais breve pra você.
Após aprovado o layout não poderá sofrer mais alterações, é importante que veja e reveja o texto e layout ao ser enviado, pois erros podem ocorrer e o convite será enviado conforme o modelo aprovado, não serão aceitas reclamações posteriores visto que ele foi enviado conforme o modelo aprovado.
A lista com os nomes dos convidados deverá ser enviada até a aprovação do layout em formato word, ela é impressa conforme enviada, não fazemos correções na lista. Após enviada não será possível mais acrescentar ou retirar nomes. Enviamos tags extras em branco no caso de você querer substiruir algum nome. As tags seguirão em branco caso a lista não seja enviada.
É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR fazer a devida conferência de todas as informações como texto, cores, layout e inclusive erros de ortografia e pontuação e informar se é necessário ajustes e/ou correções. Só após aprovado pelo cliente é liberado a produção dos impressos.
Uma vez escolhido os papéis para o convite e envelope, não poderão serem alterados posteriormente.
As cores vistas na tela podem variar até 30% na impressão, pois o modo de cor digital e para impressão são de formatos diferentes. O mesmo vale de uma papel para o outro devido a quantidade de algodão utilizado no papel e também o tipo de impressão.
Após o fechamento do pedido não será possível diminuir a quantidade de itens e nem fazer substiuições. Por gentileza verificar bem antes a quantidade necessária.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo de produção varia de acordo com o item escolhido, para convites 30 dias úteis. O prazo só é iniciado após a aprovação final do layout. Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato consoco antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, pois dependendo da nossa agenda de trabalho pode não ser possível o envio antes do prazo.
O prazo de produção não inclui o de entrega seja Transportado ou Correios.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Respeitamos o código de defesa do consumidor, seu pedido poderá ser cancelado em até 07 dias após data do pedido. Caso desejar cancelar após esse prazo, é analisado o valor do reembolso parcial, pois se trata de um serviço personalizado onde temos depesas com serviço de arte, compras dos materiais para produção de seu pedido, despesas administrativas entre outras. Para evitar transtornos, por gentileza só fazer o pedido quando tiver certeza do que deseja!
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos. Todos os produtos são revisados antes do envio.
Mas caso siga com algum defeito pedimos que por gentileza entre em contato conosco por e-mail: atendimento@eloperfeito.com.br informando o defeito e então buscaremos uma solução o mais breve possível.
Caso comprovado que houve falha de produção do seu pedido, faremos o reparo necessário/reimpressão.
PERMISSÃO DE REPRODUÇÃO
Todas as criações feitas pela Elo Perfeito com as informações disponibilizadas podem ser utilizadas pela própria, a Elo Perfeito para exposições, eventos, vendas e outras divulgações, sem a necessidade de prévia autorização, com excessão as artes enviadas e criadas pelo cliente.
ENTREGA
Enviamos para todo o Brasil via correios: PAC, Sedex e Sedex10. O frete é escolhido no ato da compra. Se durante o prazo de envio você desejar alterar para outro frete, será cobrado a diferença caso houver.
Não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves ou alta demanda dos Correios.
Após a postagem seu pedido será atualizado em até 02 dias úteis com o código de rastreio.